segunda-feira, 13 de julho de 2015

"Quem não está confuso corre o risco de estar enganado..."

Vestir todo santo dia a mesma fantasia de pessoa feliz e máscaras de sorrisos realmente é algo cansativo.

Ter que mentir estar tudo bem mesmo quando o próprio mundo esta desmoronando não é nem um pouco agradável.

Às vezes me pergunto quanto tempo ainda posso tolerar viver assim, na mentira.

O meu desejo é simplesmente encontrar alguém um pouquinho confiável, para quem eu pudesse contar a minha historia e em troca receber um conselho ou uma palavra de conforto.

Em algumas ocasiões, só o fato de saber que tem alguém ali para nos apoiar já e mais do que suficiente.

Mas, por enquanto, estou ficando só na vontade mesmo.

Ultimamente minha vida está monótona, nada de diferente acontece, nenhum sentimento que me deixe confusa, nenhuma coisa que me deprima e, ao mesmo tempo, isso tudo me deixa deprimida. Dá para entender?

Rezo pela aparição de alguém que entre na minha vida, que deixe meu coração batendo forte, que me faça ficar ofegante, confusa, frustrada e que ao mesmo me faça imensamente feliz e realizada.

Sim, nos últimos meses estou nesse estado, sabendo exatamente o que quero e ao mesmo tempo sabendo de nada.

Alguém já passou por isso?

Adoraria ouvir ler alguns conselhos.

Por hoje é só, obrigada por passar por aqui e me ouvir.

Até a próxima.

                                                Com amor,
                                                                   Amora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário