domingo, 28 de junho de 2015

"Seja você o ator principal da sua vida."

Quem nunca tentou fugir do seu próprio jeito de pensar ou agir? Isso tudo por medo do que as pessoas ao seu redor pensariam?

Quando chega a noite e fica frio, quem nunca se lembrou da pessoa que um dia tanto amou e chorou. Chorou por que as lembranças dos bons momentos eram tantas que o coração não aguentou?

Quem nunca acreditou no poder do amor e no final se magoou e com o coração partido ficou?

Quem nunca sofreu por um amor não correspondido e quando a noite caiu e se viu sozinho, trancou-se no quarto e chorou, chorou tanto, como se o mundo tivesse chegado ao fim?

Eu mesma já fiz tudo isso um milhão de vezes, mas na manhã seguinte, tudo parecia estar bem. Só que a dor continuava lá, no mesmo lugar, ardendo, queimando...

Só há uma saída: Manter a calma, ter foco no que se quer e jamais perder a fé. Se esta difícil agora, entrega nas mãos de Deus. Um dia tudo melhora, nenhuma dor é para sempre.

O que levaremos dessa vida serão as boas lembranças, as más lembranças, as perfeitas tardes de sol, as caminhadas no campo, as lindas e magicas noites iluminadas pela lua, as idas à praia, os banhos de lavar a alma no mar, o cantar dos pássaros, as gargalhadas sem razão e as ternas lembranças das pessoas que cativamos ao longo da vida, independentemente se na estrada que trilhamos até ali houveram quedas e momentos difíceis.

Se passarmos a vida acompanhados ou sozinhos, o que importa realmente é estarmos bem com nós mesmos.

Seja você, independente de como for. Isso é o que mais tem valor.

Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.
                                   
                                              Com amor,                                                                                                                                                                                                                                                                           
 Amora.


PS1: Estou tentando ser mais positiva.
PS2: Como tem sido sua estrada até aqui?

PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que ainda tem alguém por aqui.

6 comentários:

  1. Olá amora
    Super amei o texto, vi seu comentário lá no CCBlogers e achei interessante e resolvi te visitar aqui no seu blog :)
    eu to fazendo um blog que vai está pronto semana que vem !
    Ah amora também vim te convidar para conhecer meu canal do youtube
    Canal: Rafaela Cardeal
    https://www.youtube.com/channel/UC-1crm81zo4JD5KOkq500sA/featured

    Se gostar do meu jeitinho louco rsrs se inscreva e dar um joinha kkk
    Beijos linda e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada por ter passado por aqui, isso é muito importante para mim.

      Quando o seu blog estiver pronto volte aqui e me avise, ficarei contente em visitá-lo.

      Mais uma vez obrigada por ter vindo visitar meu cantinho, volte sempre.
      xx

      PS: Adorei seu canal e já me inscrevi lá.

      Excluir
  2. Oi Amora! Parabéns pelo Blog, lhe achei no CBblogers.

    Seguindo já! beijos

    http://florissima1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por ter passado por aqui, isso é muito importante para mim.
      Estou seguindo você também.
      Volte sempre.
      xx

      Excluir