sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minha Primeira Vez

Hi!
Esse é meu primeiro post aqui, então, gostaria de me apresentar, mas como eu pretendo deixar esse blog em anônimo, não posso dizer meu nome verdadeiro. Sendo assim, a partir de hoje podem me chamar de Amora.
Então... Amora falando aqui. Estou quase completando vinte anos de existência, sou estudante, curso Jornalismo em uma universidade aqui da minha cidade, sou apaixonada por animais, música, fotografia e doces coloridos. Meus maiores sonhos no momento são conseguir ser quem supostamente eu teria que ser e poder dar um pouco de orgulho pra minha família (pais e irmão). Basicamente essa sou eu.
Se alguém realmente leu essas palavras, no momento deve estar se perguntando: “por que uma perdedora de vinte anos está criando um blog anônimo ao invés de estar vivendo e produzindo lembranças da melhor época da vida dela?”. Deixe-me explicar, é complicado viver e aproveitar a vida quando a gente perde os “amigos”, perde os sonhos e o mais importante, perde a si mesmo. Tendo isso em mente é simples entender né? Eu só quis criar um lugar meu, onde eu possa falar sobre a minha vida, minhas expectativas, decepções e conquistas, sem precisar ter medo de julgamentos ou exclusão.
Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.


                                                          Com amor,                            
                                                                                          
                                                                            Amora.


PS1: É um prazer conhecê-los.
PS2: Podemos ser amigos?
PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que não estou mais sozinha.  

6 comentários:

  1. Primeiro de tudo, deixe-me discordar, você não é uma perdedora por ter um blog de desabafos, independente da sua idade, você faz faculdade algo que (eu e alguns tantos gostariam e não tiveram oportunidade), tem seus pais e irmão que por mais que te deixe louca, vocês se amam, pelo pouco que a foto permite ver, é linda e não falta membros... A vida é uma montanha russa, tem horas que as quedas bruscas contidas nela até nos divertem e causam frio na barriga, ora ficamos enjoados e com medo, mas vale à pena ir de novo e de novo. Perdas é sempre um dano e tanto dentro da gente, mas você tem a si mesma, é uma pena que muitos sonhos morrem antes mesmo de crescer, mas não deixe isso se apagar em você, crie novos sonhos, desempoeire outros da gaveta voltando a acreditar neles, nos subestimamos demais! Por mais que as circunstâncias nos tire tudo, você pode sempre recomeçar e perdedora seria se acaso se acomodasse na posição de vítima perpetuamente, sem procurar recursos (como o desabafo) para se libertar de suas angustias, correntes e afins. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada por ter realmente passado por aqui, obrigada pelas belas palavras e por gastar um pouquinho de tempo com as minhas loucuras haha.
      Eu sei que ainda tenho muito para pensar e superar, mesmo que eu não acredite que eu mesma tenho a mim, é bom saber que não estou mais tão sozinha.
      Até a próxima.
      xx

      Excluir
  2. Ps. Analisando sua escrita e intensidade nas palavras, Amora te definiu bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pelo elogio. (Isso foi um elogio né?)

      Volte sempre que puder. Minhas loucuras e eu agradecemos.

      xx

      Excluir