quarta-feira, 10 de junho de 2015

TENHO MEDO DE ESCURO!

Deixem-me explicar. Tenho medo de escuro sim, mas não do escuro convencional.

Tenho medo do escuro espiritual.

Guardar mágoas enegrece o coração. E, no momento, estou me afogando profundamente em mágoas.

Se não consigo apreciar o por do sol na praia, nem os dias bonitos de céu azul e sol intenso, quem dirá conseguir pisar no meu lugar favorito dessa cidade.

Esse lugar foi palco de conversas intensas, demonstrações de carinho e respeito, momentos de total lucidez e alegria. Lá eu sabia exatamente quem eu era, onde eu deveria estar e o que fazer depois de sair dali. Eu fazia parte de algo, lá eu me sentia em casa. Até hoje não sei se o parque me pertencia ou eu pertencia ao parque.

Agora é só mais um lugar em meio ao caos.

Foi ali, naquele pequeno espaço de terra, que eu percebi o que era “o início do fim”.

Como pode o mesmo lugar que me deu tantas coisas me tirar tantas outras?

Seria mais fácil sofrer por um “falso amor” do que continuar sofrendo depois de dois longos anos por amizades perdidas?

Amigos para mim significam muito mais que amores. Até porque “amigos” já tive mil e amores nenhum.

Espero do fundo do meu coração que um dia, em algum lugar, eu consiga encontrar algo que devolva a luz para o meu Ser e eu consiga, finalmente, superar os meus “Era Uma Vez” e “Felizes Para Sempre”.

Que eu possa parar de pensar “e se...” e apenas SER.


Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.


                                       Com amor,                           
                                                                                          
                                                          Amora.


PS1: É bom saber que alguém leu ao menos uma vez as minhas mais sinceras palavras.

PS2: Mas é bem melhor saber que não estou mais tão sozinha. Se sentir aliviada é bom, né?


PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que ainda tem alguém por aqui.

4 comentários:

  1. Sempre sonhei em em encontrar algo em mim.... algo alem de feridas e decepção.... algo q mudasse meu destino...
    Mas o sonho é produto da imaginação e não da realidade... então a unica opção q me resta é aceitar o inferno q vivo e seguir em frente.
    ~Pedro August

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa busca por nós mesmos é a mais difícil das buscas. A única coisa que eu posso fazer no momento, por você e por mim, é rezar por dias melhores e desejar boa sorte. Qualquer outra coisa que eu possa fazer por você, por favor, não hesite em voltar e pedir.
      Obrigada por ter passado por aqui.
      xx

      Excluir
  2. Esse texto me fez pensar tanto, acho que estou vivendo em plena escuridão, tateando pelas paredes de meu emocional em busca de não perder por completo a sensibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o primeiro passo para qualquer tipo de reabilitação é a aceitação. A partir do momento que aceitamos estar em algum tipo de situação e reconhecemos nossos acertos e principalmente nossos erros, estamos prontos para recomeçar e alcançar a luz. Espero que você, assim como eu, possamos, em algum momento da vida, refletir e acertar as coisas.
      Obrigada por ter passado por aqui. até a próxima.
      xx

      Excluir