terça-feira, 9 de junho de 2015

“Todo abandono é comprovação que devemos amar apenas o que nos pertence.”

A grande verdade do mundo, que ninguém ousa admitir, é que ninguém é de ninguém, até que alguém prove o contrário.

Por essas e por outras que eu não me entrego a ninguém, pelo menos não por enquanto. Então, se um dia, por acaso, por uma eventualidade da vida, eu encontrar alguém por quem valha a pena lutar, sem sombra de duvidas eu vou abrir meu coração.

Ao contrario do que muitas pessoas possam imaginar, eu não sou contra relacionamentos, sou contra o “falso amor”. Não penso que seja correto estar com alguém por comodismo, por medo de solidão. Acredito que o certo é estar com uma pessoa por amor, mas amor correspondido.

Também defendo a ideia de que não adianta investir  e insistir em um cristal quebrado, já que não se tem uma maneira de concertar (nesse caso, nem a supercola mais aderente).

Um ser humano não é capaz de mudar por ninguém que não seja ele mesmo, por isso é importante não cairmos em mentiras, falsas promessas e criarmos muitas expectativas. O que é fato, é fato, qualquer tipo de discussão é inválida.

Uma hora não importa onde, como ou por que, o amor irá aparecer. Não adianta precipitar, quando acontecer será algo inesquecível e ninguém vai ser capaz de separar ou ir contra o destino.

Eu vou esperar pelo meu anjo de luz, meu “incidente incitante”... Mas e você, já encontrou sua metade?  

Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.


                                                          Com amor,                           
                                                                                          
                                                                            Amora.


PS1: Sou uma completa estranha né?
PS2: Ás vezes é melhor parar de pensar em amores.
PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que não estou mais sozinha.





4 comentários:

  1. Steve Vedder (@stevedder do ask.fm) passando por aqui, vou me demorar, ou seja, não está só. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio.
      Espero ver você muito por aqui haha.
      Até a próxima.
      xx

      Excluir
  2. Olá amora!! Gostei do seu blog, muito legal. Continue assim que você irá longe!!!! Olha o meu também, é www.poderosaeatrevida.com!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi.
      Obrigada por ter passado por aqui. Adorei o blog de vocês também.

      Espero poder ir longe, mas nem tanto. Não quero me perder de mim haha.
      Mais uma vez, obrigada por ter passado por aqui e pode ter certeza que voltarei ao lindo blog de vocês.
      Até a próxima.
      xx

      Excluir