sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Somos nada além de uma coleção de memórias?"

Olá, Amora aqui de novo.


Fiquei alguns dias sem postar nada porque estou em meio a uma crise existencial. A crise dos 20. Todos conhecem a dos 30 né? 

Ontem completei duas décadas de existência. 

As duvidas e desapontamentos comigo mesma caíram por terra nos últimos dias.

OK, tenho 20 anos, e o que eu fiz da minha vida até agora?  Nada. Só merda.

Vejo ao meu redor garotas com 15 anos psicológica e fisicamente mais desenvolvidas do que eu. 

Outras tantas, com 18 anos já sabem o que querem da vida, que carreira seguir, em que área atuar.

Algumas com 19 já tem seu emprego e estão iniciando uma familia. 

Mas e eu com 20? 

Tenho mentalidade e estatura de criança. O que não é tao ruim.

Curso jornalismo mas não sei em que área atuar depois ou se esse curso realmente se encaixa no meu perfil.

Sou desempregada, dependo dos meus pais e do meu irmão pra viver. Meu pai quer que eu trabalhe só na minha área, mas que área pai?

E no quesito namorados então? hahaha minha nota é zero. Muito espantoso revelar que ainda sou virgem? 

Já vivi tantos anos, quero viver muito mais.

Quero encontrar um amor, ter um casamento grandão, ter 4 filhos. Mas, também quero ser bem sucedida nos estudos e profissão.

Quero conhecer o maximo possível do mundo, sem precisar abrir mão dos meu outros sonhos. Vocês entendem?

Talvez eu tenha tanta liberdade que acabo me sentido presa.

Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.
                                    

                                              Com amor,                         
                                                                                                                                                        
                                                                  Amora.


PS1: Sou muito jovem ou muito velha? Sonhos tem data de validade?

PS2: Vocês já passaram por uma crise existencial? Se sim, como posso superar isso? Ou isso é insuperável?

PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que ainda tem alguém por aqui.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, obrigada por ter passado por aqui. É muito reconfortante saber que não estou tão sozinha. Aprecio muito sua atenção. Obrigada mais uma vez e volte sempre.
      xx

      Excluir