sexta-feira, 12 de junho de 2015

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."

Às vezes a vida é tão injusta.

Injusta a ponto de algumas vezes nos fazer questionar se existe realmente algum tipo de deus ou força superior divina.

Por que num piscar de olhos nossa vida pode acabar.

Como, por exemplo, receber uma ligação, na madrugada fria do mês de junho, que irá mudar a vida de alguém para sempre.

Em dez segundos um acidente de carro pode acontecer, podemos levar um tiro proposital ou sermos vitimas de bala perdida.

Não há nada de poético na morte.

A morte só nos remete às questões como: qual o significado da vida? por que viver como uma boa pessoa se no final o que eu ganharei como recompensa será a  morte?

Se Deus existe e Jesus morreu para nos livrar dos nossos pecados, por que crianças morrem desnutridas e desidratadas? Por que tantas outras morrem sem ter a oportunidade de saber o que é ter uma família e um lar? Se existe alguma força superior divina, porque existe tanta raiva e violência no mundo?

Acredito que todos, assim como eu, ao menos uma vez na vida, já parou para pensar nisso. Espero que encontrem suas respostas.

Eu ainda estou em busca das minhas.

Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.


                                       Com amor,                           
                                                                                          
                                                          Amora.


PS1: Já passou por alguma situação que achou extremamente injusta?

PS2: É tão bom saber que não estou mais tão sozinha. Sentir alivio é muito bom.


PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que ainda tem alguém por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário