segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tem solução?

Não sei por quanto tempo alguém consegue viver assim. Será quem tem solução?

Passar a vida toda disputando espaço e atenção com o irmão mais velho e esperar pacienciosamente a vez de falar – hora que nunca chega – como sempre.

Quanto tempo alguém leva para poder ser feliz sem precisar viver na sombra de outra pessoa?

Por que as pessoas que se amam têm que competir entre si? Isso é algo tão natural assim? Se sim. Por que só eu me importo com isso?

Talvez eu deva apenas sonhar com uma vida normal e ter esperança com o único propósito de ser feliz.

Enfim, por hoje era isso, OBRIGADA por ter passado aqui, até a próxima.


                                                          Com amor,                           
                                                                                          
                                                                            Amora.


PS1: Eu realmente amo meu big brother.
PS2: Aparentemente ele não gosta muito de mim.
PS3: Se alguém realmente passou por aqui, nesse post ou nos outros, deixe um comentário para eu saber que não estou mais sozinha.

2 comentários:

  1. Sei exatamente como se sente e sendo normal ou não eu também me importo e vejo essa disputa e até mesmo traições intra familiares, como sendo bizarro demais para que mais ninguém fique inconformado e façam algo a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia, de alguma forma, essas coisas mudem. Ou, pelo menos se tornem pequenas.
      Obrigada por ter passado aqui, sua presença é bastante apreciada haha.
      Até a próxima.
      xx

      Excluir